Herdade da Malhadinha sugere nova Colheita Tardia 2018

Por a 25 de Janeiro de 2021 as 11:35

O dever de recolhimento nesta fase desafiante que passamos é essencial e por isso é para casa que pode encomendar a nossa mais recente novidade: Colheita Tardia 2018. Uma produção de 4800 garrafas com o rótulo tradicional da Malhadinha, a vaca desenhada pela Matilde, e que deixa transparecer a cor âmbar. A edição de 2018 do Malhadinha Late Harvest, apresenta, à semelhança das anteriores, uma enorme intensidade e complexidade aromáticas onde sobressaem notas de marmelo, alperce e laranja envolvidas pela barrica de grande qualidade. Na boca, o registo é igualmente complexo e rico, a doçura é perfeitamente equilibrada pela boa acidez, o final de boca é bastante longo e persistente.

“O dever de recolhimento nesta fase desafiante que passamos é essencial e por isso é para casa que pode encomendar a nossa mais recente novidade: Colheita Tardia 2018. Uma produção de 4800 garrafas com o rótulo tradicional da Malhadinha, a vaca desenhada pela Matilde, e que deixa transparecer a cor âmbar”, explica a Herdade da Malhadinha.

A edição de 2018 do Malhadinha Late Harvest, apresenta, à semelhança das anteriores, uma enorme intensidade e complexidade aromáticas onde sobressaem notas de marmelo, alperce e laranja envolvidas pela barrica de grande qualidade. Na boca, o registo é igualmente complexo e rico, a doçura é perfeitamente equilibrada pela boa acidez, o final de boca é bastante longo e persistente.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *