Marriott International expande presença no Japão

Por a 28 de Dezembro de 2020 as 10:56

A Marriott International, Inc.  anunciou a expansão de sua presença no Japão com a estreia de seis das suas marcas de hotéis no país em 2020. As marcas recém-introduzidas incluem a AC Hotels by Marriott, Aloft Hotels, EDITION, JW Marriott , Fairfield by Marriott e Ritz-Carlton Reserve. Com essas adições e outras inaugurações durante o ano, a empresa encerrará 2020 com um total de 63 propriedades abertas no Japão representadas por 18 marcas.

“Com os seus belos contrastes entre modernidade e tradições, cidades inovadoras e paisagens rurais de tirar o fôlego, o Japão sempre foi um mercado importante para a Marriott International como destino preferido para os viajantes”, refere Rajeev Menon, presidente da Marriott International Ásia-Pacífico Grande China.

The Tokyo EDITION, Toranomon; JW Marriott Hotel Nara; The Higashiyama Niseko Village, a Ritz-Carlton Reserve; AC Hotel Tokyo Ginza; Aloft Tokyo Ginza foram os hotéis da cadeia hoteleira a abrir portas este ano.  A Marriott International teve em curso ainda o projeto Fairfield by Marriott “Michi-no-eki” que depoletou um grande processo de  expansão da marca Fairfield no Japão, com oito novos hotéis agora abertos ao lado das áreas de descanso das rodovias nacionais japonesas.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *