Laskasas apresenta propostas de quartos de hotel para teletrabalho

Por a 23 de Dezembro de 2020 as 15:28

A Laskasas acaba de lançar uma novidade que visa responder à crescente tendência do setor hoteleiro em transformar quartos em escritórios.

“O teletrabalho tomou conta de grande parte das maiores empresas nacionais e internacionais durante esta pandemia. Sem a âncora de um posto de trabalho tradicional, muitos trabalhadores começaram a partir para outros destinos e trabalhar enquanto viajam”, justifica a empresa.

Para responder a esta realidade, a Laskasas Kontract apresenta uma solução personalizada para esta crescente onda de nomadismo empresarial: um quarto de hotel, que sem abdicar do conforto, proporciona um espaço profissional de escritório.

Esta nova oferta permite dar uso às comodidades dos hotéis, com históricas baixas de ocupação, para torná-los um atração para este novo tipo de turista. Internet grátis, acesso ao centro das melhores cidades para o horário pós-trabalho, sem sacrificar o ambiente profissional e a versatilidade de um escritório.

As sugestões foram criadas em conjunto pelos designers de interiores Laskasas e pela equipa da Laskasas Kontract e o resultado final é apaixonante.

“A versatilidade destes quartos é algo que também os valoriza. Nesta altura, a maioria da ocupação provem de viagens de negócios, pelo que espaços desenhados à medida dessa procura permitem facilmente capturar a fatia leonina desses clientes”, explica a empresa.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *