Selina oferece 50% de desconto para estadias em todo o mundo no próximo ano

Por a 20 de Novembro de 2020 as 10:36

Até ao final do próximo ano é possível ficar numa unidade Selina em qualquer parte do mundo por metade do preço.  A campanha decorre até ao próximo dia 2 de dezembro e é válida para reservas feitas diretamente através do site da marca.

“Esta é assim uma excelente oportunidade para preparar várias escapadinhas de Portugal de Norte a Sul em 2021 e também voltar a acreditar que irá voltar a percorrer a Europa, Estados Unidos e América Latina, locais onde o grupo se encontra”, explica o grupo em comunicado.

O Selina junta ainda à lista de novidades o Selina Gift Cards de 15, 30 e 45 noites que poderão ser distribuídos em qualquer unidade a nível mundial até ao final do próximo ano. 

O grupo Selina, conta já com mais de 70 unidades em todo o mundo, tem uma programação mensal nos seus hotéis que combinam a música, as artes e a moda. Com 6 unidades em Portugal – Lisboa, Porto, Milfontes, Ericeira, Peniche e Gerês – os seus espaços têm a particularidade de serem totalmente abertos à comunidade local, criando assim experiências, eventos e atividades não só para os seus hóspedes, mas para todos

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *