O Natal chegou mais cedo e há workshops grátis sobre marketing digital

Por a 17 de Novembro de 2020 as 10:30

A T-hotel anuncia o lançamento de um ciclo de workshops, sob o mote “Antecipámos o Natal. Ponto.” “É crucial que nesta época de orçamentos, a mais sui generis de sempre, os gestores hoteleiros conheçam em detalhe o que o marketing digital coloca à sua disposição para planearem a tão desejada retoma”, refere  a empresa. 

Os workshops são online, em tempo real, com turmas pequenas que possibilitam a personalização dos conteúdos e das interações. Os eventos são por convite ou referência dos convidados. A sessão de dia 18 de Novembro está já esgotada.

O ciclo de workshops acontece a:
18 de Novembro – Publicidade Online. Planear e Executar.
25 de Novembro – Website. Estratégia de Conteúdos.
3 de Dezembro – Web Analytics. Medir para Gerir.
10 de Dezembro – @mesa. Marketing Digital para restauração.
17 de Dezembro – Redes Sociais. Conteúdos e Personalidade de Marca.

De acordo com a sua co-fundadora, Teresa Sousa: “depois de um ano desgastante queremos criar momentos de reflexão e de pausa, que permitam aos gestores fazerem um reset avaliando o que têm à sua disposição. Não vamos falar de funcionalidades de ferramentas, mas sim em como enquadrá-las nos seus negócios.”

A experiência dos clientes t-hotel mostra que o uso das melhores práticas de marketing digital conduz a resultados na venda direta; com custos de distribuição substancialmente inferiores a outros canais digitais como por exemplo, OTA.

A t-hotel hospitality knowledge é uma agência de marketing e comunicação dedicada à hotelaria, restauração e turismo. Como fruto dos seus 16 anos no mercado lançou em 2019 a Academia t-hotel, orientada para a formação prática dos profissionais do setor nas várias áreas do marketing digital. Todos os clientes da agência têm lugar reservado nos cursos da academia. Não fosse o seu lema “Make time for curiosity”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *