Chakall lança delivery sem taxa de entrega

Por a 13 de Novembro de 2020 as 8:47

Já é possível receber em   casa uma seleção de pratos dos spots do chef   argentino, situados em Marvila. Sem taxa de   entrega e 7 dias por semana, é assim que   Chakall lança o serviço próprio de delivery ‘Chakall   em Casa’. Desta forma, o cliente habituado a   frequentar qualquer um dos espaços na zona   oriental da cidade, pode optar por ter sabores de   várias geografias em casa ou no escritório, num   horário mais alargado, de forma cómoda e prática.

Além de continuar a poder frequentar os três espaços   ou optar pelo take away, nos horários previstos  (embora reduzidos), Chakall oferece agora um   serviço de delivery próprio para estar (ainda) mais   perto dos seus clientes e amigos. O serviço prevê   ainda abranger 10 zonas diferentes da cidade de   Lisboa, sempre garantindo a qualidade do serviço   e dos produtos alimentares.

Com o serviço ‘Chakall em Casa’, podem ser encomendados pratos de três restaurantes em simultâneo: numa só  encomenda, podem ser pedidos pratos do El Bulo Social Club, do Refeitório Senhor Abel ou do Chakburger  Marvila, para satisfazer todos os gostos, vontades e opções alimentares

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *