Miele tem novo assistente de cozinha inteligente

Por a 9 de Novembro de 2020 as 10:49

A Miele acaba de incorporar na sua gama de cozinha a nova aplicação CookAssist, um assistente de cozinha inteligente para as placas de indução da Geração 7000 com tecnologia TempControl, que lhe permite preparar receitas, no exato momento de cozinhar. Através do assistente é possível aprender passo a passo como preparar desde algo simples a um prato mais elaborado, sem a necessidade de conhecimentos prévios.

A aplicação CookAssist é um assistente de cozinha inteligente que está disponível nas placas de indução da Geração 7000 com tecnologia TempControl. Graças a esta nova função, o utilizador perderá qualquer sensação de insegurança relativamente aos tempos de cozedura e ao nível de potência. Através da aplicação Miele@Mobile, o utilizador poderá descobrir passo a passo como preparar a sua receita e a sua placa receberá a informação diretamente da app.

A operação é muito simples: basta colocar os alimentos na panela e quando os sensores integrados na placa detetam que atingiram os graus introduzidos na aplicação, há um aviso visual e acústico através do dispositivo e do smartphone. Desta forma, o utilizador só tem de seguir os passos indicados na receita até que sejam alcançados excelentes resultados de cozedura.

Tecnologia inteligente para a cozinha do futuro

A Miele esteve recentemente, na IFA 2020, em Berlim,e marca apresentou novas funcionalidades para a categoria fornos como o Smart Browning Control, o aliado perfeito para conseguir aquela cor dourada que torna os nossos pratos ainda mais irresistíveis, ou o Smart Food ID, uma câmara de vídeo com reconhecimento “facial” para alimentos, ambas características inovadoras que facilitam a nossa vida quotidiana. Estas duas funções, em conjunto com o Assistente de Cozinha Inteligente, são parte da experiência que a marca procura atualmente através da integração de inteligência artificial nas cozinhas do futuro.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *