Boeira Garden Hotel Porto tem novo brunch ao domingo

Por a 5 de Novembro de 2020 as 10:34

O melhor do pequeno-almoço e do almoço reúnem-se agora à mesa do restaurante Raízes – localizado junto ao lobby do Boeira Garden Hotel Porto Gaia, Curio Collection by Hilton.

A unidade hoteleira de cinco estrelas, localizada em Vila Nova de Gaia, serve-se da tradição inglesa de juntar as duas primeiras refeições do dia e apresenta o seu próprio Sunday Brunch.
Combinando a melhor seleção de pratos criados pelo chef português Duarte Batista, o brunch está disponível todos os domingos, das 11h30 às 16h00.
Dos indispensáveis do pequeno-almoço – pão, croissants, compota e manteiga caseiras –, aos clássicos de um brunch internacional, como os ovos benedict, a french toast ou as panquecas. São estas as opções disponíveis no menu de brunch, às quais se juntam sempre duas novas sugestões semanais do chef Duarte Batista. Para acompanhar, é servido sumo de laranja e espumante.

O preço do brunch é de 25 euros por pessoa ou de 48 euros no caso de duas pessoas. Para os mais gulosos, é ainda possível escolher pratos à la carte, dos quais se destacam, por exemplo, a sandwich de salmão e creme de abacate ou ovos florentine.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *