NAU oferece descontos aos clientes da Caixa Geral de Depósitos

Por a 22 de Outubro de 2020 as 17:00

O grupo NAU Hotels & Resorts associou-se à Caixa Geral de Depósitos para lançar uma campanha que prevê a oferta de descontos de 15% para reservas de estadias nos hotéis do grupo NAU para todos os clientes da instituição bancária.

Este benefício está associado à campanha que a CGD acaba de lançar de apoio à economia, nomeadamente ao turismo nacional, procurando valorizar e promover o que Portugal tem de melhor a oferecer.

Este benefício, fruto de parceria com a NAU Hotels & Resorts, abrange um universo de cerca 2,6 milhões clientes da CGD, oferecendo descontos de 15% sobre a melhor tarifa de alojamento disponível no site NAU (não acumulável com outros descontos ou ofertas em vigor). Para usufruir deste desconto os clientes da CGD terão de realizar as reservas diretamente através do site do grupo ou pela central de reservas NAU, utilizando o código promocional CAIXA15.

O pagamento da estadia, que tem de ser obrigatoriamente feito com cartão da CGD, deverá ser efetuado no ato da reserva ou no hotel, consoante se tratar de uma tarifa não reembolsável ou flexível.

A campanha estará em vigor até 30 de dezembro de 2020 para reservas feitas por clientes da CGD para estadias nas unidades do grupo NAU Hotels & Resorts.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *