Newhotel e HiJiffy fazem parceria para transformar a comunicação digital dos hotéis

Por a 20 de Outubro de 2020 as 8:29

A Newhotel Software, um dos PMS mais completos e avançados do mercado com mais de 4500 clientes, e a HiJiffy, plataforma de comunicação unificada para hotéis, anunciaram o estabelecimento de uma parceria, que visa ajudar os hotéis a comunicar com os seus hóspedes de uma forma totalmente digital.

De acordo com o comunicado de imprensa, “esta aliança serve para poder criar sinergias entre as duas empresas e oferecer bidirecionalidade dos dados entre as duas soluções. Esta parceria permitirá que todos os clientes da Newhotel tenham acesso ao concierge virtual da HiJiffy, de forma a permitir os hóspedes façam o self check-in no seu telemóvel, agendem serviços do hotel, como transfer, mesa em restaurante, serviço de quarto, spa, entre outros, efetuem o express check-out bem como lhes seja solicitado feedback sobre a estadia nas principais plataformas do mercado, nomeadamente o Tripadvisor. Tudo através canais de comunicação favoritos – WhatsApp e SMS, o que aumenta drasticamente o número de conversões”.

Segundo o CEO da HiJiffy, Tiago Araújo, “torna-se especial a integração com a Newhotel, um player chave no ecossistema hoteleiro português. Desta forma, os clientes em comum vão conseguir beneficiar ainda mais das soluções conjuntas e, desta forma, aumentar a sua rentabilidade. Representa também uma excelente oportunidade para a digitalização da guest journey, dadas as inúmeras possibilidades de integração com a Newhotel”.

Já nas palavras de Ana Rita Rosa, CEO da NewHotel, “a HiJiffy tem-se revelado uma empresa muito dinâmica e cada vez mais uma necessidade para os hotéis se adaptarem a este novo normal, pelo que é fundamental estarmos integrados de forma a continuar a merecer a confiança do mercado hoteleiro.”

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *