TRYP Lisboa Aeroporto recebe certificação Stay Safe With Meliá do Bureau Veritas

Por a 14 de Outubro de 2020 as 10:34

Localizado junto ao Aeroporto Humberto Delgado, o TRYP Lisboa Aeroporto acaba de concluir a certificação “Stay Safe With Meliá” pelo Bureau Veritas, uma das mais reputadas entidades de certificação a nível mundial, comprovando a implementação de exigentes protocolos de higiene e segurança para a prevenção face ao Covid-19, adotados em conjunto com a Meliá Hotels International.

Segundo o hotel, a certificação do TRYP Lisboa Aeroporto resultou “de um processo de adaptação dos seus espaços e procedimentos, para garantir estadias seguras, transmitindo confiança, bem-estar e segurança aos seus clientes e colaboradores”. Como tal, “foram implementados novos elementos de segurança física, novos circuitos de passagem para garantir o distanciamento físico recomendado, equipamentos e produtos de higiene e desinfeção, novos conceitos de gastronomia, alimentação e bebidas, que permitem a segurança sanitária, sempre maximizando a qualidade e a experiência do cliente”.

Esta certificação foca-se ainda na formação e digitalização no contacto com o cliente, priorizando a divulgação de informação através de ecrãs e QR codes. Os colaboradores do hotel receberam programas intensivos de formação para assegurar o seu conhecimento profundo do programa, dando prioridade à experiência positiva dos hóspedes.

O TRYP Lisboa Aeroporto é a segunda unidade do Grupo Hoti Hotéis a concluir a Certificação, depois do Meliá Braga Hotel & Spa. Os restantes hotéis geridos em Portugal pela Hoti Hotéis, com marcas Meliá Hotels International, encontram-se numa fase avançada de implementação (Meliá Ria Aveiro, Meliá Castelo Branco, Meliá Setúbal, Meliá Madeira Mare, TRYP Porto Expo, TRYP Porto Centro, TRYP Leiria, TRYP Lisboa Oriente e TRYP Lisboa Caparica Mar).

As restantes unidades do Grupo Hoti Hotéis em Portugal (marcas Hotel Star inn, Hotel da Música e Madeira Golden Residence) estão agora a avançar com a certificação Five Stars | Safe Spot, que combina a auditoria sanitária com a avaliação da experiência de consumidor.

Esta certificação tem a garantia das metodologias do Bureau Veritas e do Prémio Cinco Estrelas.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *