Novo hotel de Mário Ferreira já abriu portas

Por a 7 de Outubro de 2020 as 9:30

The Lodge Wine & Business Hotel é a mais recente unidade hoteleira do empresário portuense Mário Ferreira a abrir portas no passado dia 1.
O cinco estrelas está situado nas antigas caves de vinho do Porto da Real Companhia Velha, em Vila Nova de Gaia.
O The Lodge Wine & Business Hotel explora as diferentes vertentes do segmento de luxo, focando-se na “excelência dos serviços para que está mais vocacionado: negócios e vinhos”.

O hotel conta com 119 quartos, repartidos por superiores, deluxe, deluxe terrace, Júnior suite, suite, signature suite; piscina exterior; três salas de reuniões ou um salão com capacidade máxima de 342 pessoas. O preço por quarto começa nos 144€.

Para marcar este arranque de operação, o The Lodge oferece uma campanha exclusiva para reservas diretas através do seu website, por e-mail ou telefone. Para todas as reservas diretas, com estadia entre 01 de outubro e 15 de dezembro, o The Lodge oferece aos seus hóspedes alojamento com pequeno-almoço, bebidas de cortesia à chegada, late check-in e late check-out sem custos adicionais, e ainda um crédito de 30€ por estadia, para ser usado nos serviços do hotel.

Esta unidade hoteleira de cinco estrelas pertence ao grupo Pluris Investments, holding que integra igualmente a companhia de cruzeiros Douro Azul.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *