SALTO Systems apresenta check-in inteligente

Por a 2 de Outubro de 2020 as 14:27

Atualmente, o mundo está a lidar com uma situação sem precedentes, forçando a indústria hoteleira a adaptar-se a novas práticas de proteção e segurança, incluindo a utilização de tecnologia inteligente contactless, como aplicações móveis e chaves digitais, de forma a permitir aos hóspedes um check-in e check-out tranquilo e sem problemas.

A plataforma de controlo de acessos SPACE da SALTO Systems permite aos hotéis oferecer um check-in móvel aos seus hóspedes através da aplicação móvel JustIN Mobile. Usando o seu smartphone, o hóspede pode solicitar a chave do quarto do hotel antes da sua chegada, por outro lado, a receção do hotel é capaz de verificar o hóspede através do seu Sistema de Gestão (PMS) e emitir a chave digital de forma segura diretamente para o smartphone do hóspede.

A aplicação JustIN Mobile da SALTO substitui a necessidade de um cartão de acesso físico através do envio de uma chave de quarto “Over the Air” (OTA) a partir do software de gestão ProAccess SPACE da SALTO para um dispositivo iOS ou Android registado e verificado. O telemóvel então usa a tecnologia Bluetooth Low Energy (BLE) para enviar um sinal para as fechaduras eletrónicas das portas. Se o telemóvel for perdido ou roubado, o acesso pode ser imediatamente atualizado através do software ProAccess SPACE.

Com a aplicação JustIN Mobile, o hóspede pode baixar uma chave digital móvel e ir diretamente para o seu quarto ou pedir assistência na receção para fazer um check-in normal e pedir uma chave inteligente física, isto permite ao hóspede tomar as suas próprias decisões. Além disso, a tecnologia não se limita a quartos do hotel, a chave móvel também pode ser programada para o uso automático no elevador, eliminando a necessidade de tocar nos botões, portas de entrada principais, barreiras de estacionamento, salas de reuniões, ginásios, balneários e muito mais.

Assegurando tranquilidade para todos os que acedem a uma propriedade, a aplicação JustIN Mobile da SALTO não só controla e protege os quartos dos hóspedes, como também pode ser usado para gerir todas as portas utilizadas por funcionários, visitantes ou até pelos fornecedores.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *