Aqua Village Health Resort & Spa eleito ”melhor spa do mundo”

Por a 23 de Setembro de 2020 as 15:29

O Aqua Village Health Resort & Spa, em Oliveira do Hospital, foi eleito o melhor spa do mundo  pela Haute Grandeur Global Excellence Awards, que premeia os melhores hotéis do mundo, tendo em conta as experiências que cada um oferece e as opiniões dos seus clientes.

Inaugurado há quatro anos, em Oliveira do Hospital, o Aqua Village Resort volta arrecadou mais 10 prémios , destacando-se entre os melhores hotéis do mundo nas categorias de Resort, Restaurante e Spa.

Na categoria de Resort, a unidade da região Centro arrecadou 4 distinções; melhor Boutique Resort da Europa, melhor Apartamento de Hotel em Portugal, melhor Resort para Famílias em Portugal e melhor Resort de Águas Termais em Portugal.

Para os amantes da boa gastronomia, o Aqua Village tem o Roots Restaurant & Bar, que foi premiado como melhor Restaurante de Cozinha Portuguesa do Mundo, melhor Restaurante para Famílias da Europa, melhor Restaurante de Hotel em Portugal e melhor
Restaurante com Vista em Portugal.

O Spa contínua a estar no top das preferências de quem visita a unidade hoteleira de 5 estrela com a distinção de melhor Spa de Águas Termais do Mundo e melhor Spa de Resort em Portugal.

Detentor de vários prémios internacionais, o Aqua Village é mais do que um resort de 5 estrelas, é uma unidade hoteleira inovadora em toda a sua oferta. Entre a diversidade e exclusividade dos serviços disponíveis, destaque para as estruturas suspensas nas copas das árvores, adaptadas para massagens, as camas de rede que se estendem ao longo do Rio Alva e a praia fluvial privada para hóspedes.

O resort apresenta 29 apartamentos, T1 e T2, bastante amplos, totalmente equipados e ainda uma luxuosa e exclusiva Suite Presidencial. Todos os apartamentos são autossuficientes e indicados para quem procura uma solução de férias de luxo num só espaço.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *