Hotel Cidnay lança Pregnancy Friendly Menu

Por a 8 de Setembro de 2020 as 11:44

De forma a celebrar o Dia da Grávida, o Hotel Cidnay, em Santo Tirso, apresenta, em parceria com a marca Barral, um menu dedicado a este público.

“Surgiu-nos a ideia de ter um menu especial para grávidas. Em primeiro lugar pelo facto de muitos de nós sermos pais e mães e pelas dificuldades e receio de contaminação por toxoplasmose que sentimos sempre que fazíamos uma refeição fora. Conscientes das vantagens de que um bom regime nutricional durante a gravidez aumenta o bem estar da mãe e contribui para um saudável desenvolvimento do bebé,o nosso Chef Filipe Martins desenvolveu um menu especial que responde às necessidades de uma alimentação equilibrada e variada, com cuidados especiais para eliminar riscos de contaminação por toxoplasmose”, refere a unidade.

O desenvolvimento deste menu teve a colaboração da Dra Diana Amaral, pediatra no CHLC- Hospital Dona Estefânia e Lusíadas Lisboa.

“Este é um menu inovador, uma nova abordagem e procura acima de tudo reforçar a confiança das grávidas com uma oferta gastronómica adaptada e que cumpre as necessidades especiais para a mãe e bebe. A utilização de produtos selecionados frescos, ricos nutricionalmente, com especial cuidado na seleção de produtos que garantem uma alimentação equilibrada e rica em Iodo, Ácido Fólico e Ferro”, conclui.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *