Sunnex / Zodiac disponibiliza pacote de segurança para hotéis e restaurantes

Por a 19 de Agosto de 2020 as 17:32

A Sunnex / Zodiac, através do seu representante Maipor International – M.Paulo Maia Gonçalves e os seus distribuidores exclusivos, lançou recentemente um pacote Segurança Hotel & Restauração.

Este pacote inclui várias soluções para fazer face ao atual momento nos restaurantes e unidades hoteleiras. Entre estas inclui-se um gel desinfetante com Aloé Vera o que o torna não agressivo para a pele evitando inflamações, vermelhidão e pele seca pela ação continua do Álcool; mas também termómetros de medição de temperatura corporal com Certificação Hospitalar e tolerância de precisão de 0.1ºC. Celsius.
O pacote abrange ainda dispensadores de Gel “No Touch” com sensor tecnologia NFC (Near Field Communication) ou Contactless, ou seja de comunicação por campo de proximidade; e dispensadores Tradicionais de Gel, por alavanca, sendo que todos os dispensadores são fabricados de matéria prima ABS, (Acrylonitrile butadiene styrene), que é por natureza repelente ao depósito de sujidades, germes, entre outros. Acrescem ainda suportes para dispensadores de gel construídos com aço resistente à ação continua do Gel Hidroalcoólico evitando assim um possível enferrujamento prematuro.

Um comentário

  1. comprar barbacoa barata

    11 de Dezembro de 2020 at 22:15

    Justo la información que estaba buscando en Internet, precisa
    y transparente, gracias por este aporte admin

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *