Revive Natureza vai ter sessões de esclarecimentos

Por a 19 de Agosto de 2020 as 15:51

O programa Revive Natureza, que a 21 de julho lançou os primeiros concursos para a atribuição dos direitos de exploração de 16 imóveis aos quais recebe um uma centena de manifestações de interesse de vários investidores, vai realizar sessões de esclarecimentos.

A Turismo Fundos, que lançou os concursos, em colaboração com as Entidades Regionais de Turismo e as Câmaras Municipais envolvidas, vai promover a realização destas sessões que têm o objetivo de dar a conhecer as condições dos concursos para a exploração de cada imóvel e proporcionar o acesso a toda a informação para que os empresários possam formalizar as suas candidaturas.

As datas destas sessões de esclarecimento e divulgação, que serão realizadas em cada região, serão divulgadas oportunamente.
Segundo comunicado do Ministério da Economia, estão a ser celebrados Protocolos de Colaboração com as 12 Câmaras Municipais onde se localizam os imóveis, “com vista à sua participação no processo de concurso, nomeadamente no  acompanhamento dos interessados na realização de visitas aos locais e esclarecimento de dúvidas, e, posteriormente, durante as fases de concretização do projeto, desde o licenciamento das obras e até ao início da exploração”.

As empresas interessadas nos imóveis do Revive Natureza podem apresentar as suas candidaturas até ao próximo dia 19 de outubro, através do preenchimento do formulário disponível no site do Fundo Revive Natureza.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *