KLEYA apoia comunidade estrangeira em Portugal

Por a 7 de Agosto de 2020 as 11:28
AHETA

No sentido de potenciar o contínuo apoio à comunidade estrangeira em Portugal, a Kleya estabelece uma parceria com a MDS EXPAT, mediador de seguros dedicado exclusivamente aos expatriados, que integra o Grupo MDS. No âmbito do programa Life Made Easier, os clientes da MDS EXPAT beneficiam de condições especiais, acedendo de forma facilitada aos serviços exclusivos que a Kleya disponibiliza. Esta iniciativa visa contribuir ativamente para uma maior retenção de investimento estrangeiro em Portugal, assim como a manutenção e recuperação sustentada da economia portuguesa.

Com o serviço Life Made Easier, os estrangeiros residentes em Portugal – ou que não sendo residentes têm cá a sua segunda casa – podem ver resolvidos os desafios do dia a dia, tal como a gestão das necessidades básicas de casa, compras e encomendas, serviços de limpeza e lavandaria, verificação de correspondência, gestão do imóvel, reparações necessárias, entre outros. Este serviço é apoiado por um Private Consultant, possibilitando o acompanhamento exclusivo que assegura uma melhor qualidade de vida aos estrangeiros e uma maior integração nas comunidades locais.

Possibilita ainda o acesso aos restantes serviços da Kleya, como seja o Kleya Membership, que durante este período de confinamento deu resposta a novas necessidades e que se consubstancia num conjunto de soluções disponíveis no market place online, com acesso a serviços especializados de relocação, consultoria fiscal, aconselhamento jurídico, procura de residência, consultoria ao investimento ou serviços de saúde, educação, segurança e atividades de lazer e bem-estar. O Kleya Membership está disponível em Inglês, Francês, Italiano e Espanhol, de modo a abranger vários dos principais mundos linguísticos.

Segundo Alexandra Cesário, Founding partner da Kleya, “É um orgulho ter o maior corretor nacional dedicado a estrangeiros como parceiro, porque partilhamos da mesma visão. Os clientes estrangeiros cada vez mais procuram soluções integradas que lhes facilitem a vida. Desta forma contribuímos todos para aumentar a confiança que os estrangeiros têm depositado em Portugal e permite-nos identificar mais necessidades, bem como trabalhar de forma contínua em novas soluções.”

Para Christophe Antone, Managing Partner da MDS EXPAT, “Esta parceria com a Kleya permite completar de forma eficiente as várias soluções de seguros já disponibilizadas pela MDS Expat, que é especialista em seguros para expatriados. Com efeito, a gama de serviços facultados pela Kleya abrange muitas necessidades do quotidiano de quem não conhece ainda bem o país, fala pouco português ou se sente perdido com a quantidade de informações e diligências a realizar”.

Enquanto subsidiária do Grupo MDS, a MDS EXPAT apresenta soluções de saúde e multirriscos altamente adaptadas às diversas nacionalidades a residir em Portugal, mas também um conjunto de serviços que é reforçado através desta parceria com a Kleya que, pela sua natureza, vai proporcionar vantagens aos clientes e criar muitas sinergias entre os dois operadores nas suas respetivas especialidades.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *