Torres Vedras abre concurso para edifício que vai dar lugar a hotel

Por a 20 de Julho de 2020 as 15:24

A Câmara Municipal de Torres Vedras lançou nove concursos para concessão de espaços, um dos quais para o o edifício das antigas “Águas Termais da Fonte Nova”.
O procedimento de concurso público para conceção, realização de obras de requalificação e exploração para fins hoteleiros, termais e de restauração do edifício das antigas “Águas Termais da Fonte Nova” insere-se no “Programa Estratégico de Oferta Hoteleira da Cidade de Torres Vedras”. Os trâmites do concurso vão ficar brevemente disponíveis  na plataforma AcinGov.

A autarquia lançou ainda concursos  para exploração de equipamentos com funções de apoio de praia,depois da transferências de competências para os órgãos municipais, através do qual o Município de Torres Vedras assumiu na íntegra todas as competências, nomeadamente no que refere à gestão das praias.

O presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras, Carlos Bernardes, destacou a importância destas intervenções para potenciar a atividade turística no território, referindo que se prevê que as mesmas representem cerca de 3 milhões de euros de investimento e gerem cerca de 100 postos de trabalho.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *