PURA Urban Resort abre em Elvas em 2022

Por a 15 de Julho de 2020 as 15:29

O PURA Urban Resort é o primeiro investimento hoteleiro do empresário alentejano Miguel Mendão, responsável pelo grupo El Cristo, com restaurantes em Elvas, Tróia e Vilamoura, com abertura prevista em 2022.

O projeto apresenta-se como um  novo Urban Resort e o primeiro da marca PURA, cujo naming, a identidade gráfica e toda a comunicação foram criados pela GCI, e que promete “uma oferta de valor diferenciada e centrada no entretenimento familiar”.

Para o promotor “este projeto representa a consolidação do nosso grupo empresarial. Sempre habituamos os clientes a um serviço de excelência, em linha com a qualidade dos produtos. Desde 1977 que cultivamos a arte de bem receber, e agora, com a construção deste hotel, vamos aumentar a proximidade com os clientes, e mostrar que o futuro do grupo assenta nos valores que nos fundaram. Desta forma, esperamos continuar a ter o mesmo nível de retorno, e a repetição da compra que registamos até agora, prova da satisfação de quem nos visita”, afirma o responsável.

Localizado em Elvas, cidade património mundial, o complexo vai ter a água e a vegetação como elementos principais. A oferta será complementada com atividades na região, desde passeios a cavalo, balão de ar quente, desportos motorizados, ou a prática de desportos náuticos na Barragem do Caia, a cerca de 20km.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *