Lisboa vai ter novo hotel em julho

Por a 16 de Junho de 2020 as 10:12

Julho marca a abertura do primeiro hotel do mais recente grupo hoteleiro nacional, o TRIUS Hotels. O The ICONS Hotel é uma unidade “Concept”, situada na Rua Filipe da Mata, perto da Praça de Espanha, em Lisboa, com um investimento de 4M€ e abertura prevista a 10 de julho.

Com 31 quartos, todo o espaço é uma ode a figuras icónicas – aforismos de Nélson Mandela, Albert Einstein, Mahatma Gandhi, entre outros, servem de pano de fundo para um particular arranjo gráfico presente nas paredes.
Pelos sete pisos do hotel, pequenos primatas estão distribuídos pelos espaços, iluminando as áreas e conferindo leves apontamentos humorísticos, com um forte impacto teatral.
“Este é um hotel “diferente”, porque tem na sua génese uma temática que nos liga e aproxima a todos,  independentemente da origem, ideologia, credo ou raça. Privilegiamos figuras e frases emblemáticas que marcaram gerações, como John Lenon, Papa João Paulo II, Princesa Diana, Amália Rodrigues ou Eusébio”, explica o diretor do hotel, João Monteiro.
O responsável adianta que “existia uma lacuna de oferta nesta localização, no que toca a unidades de três estrelas, mas com qualidade superior, e com um conjunto de serviços de interesse, como ginásio, receção 24 horas, sala de pequeno-almoço, serviço de lavandaria, business center, entre outros”.
A inauguração em época de pandemia é justificada pelo CEO do grupo, Erik Ussene, que refere que “existe claramente uma estratégia pré-covid e pós-Covid, no entanto cremos que o sucesso passará por apostar em players que tenham uma postura e visão de futuro, com ações que ajudem a vender o destino Portugal, em especial Lisboa. A par da estratégia comercial, que visa chegar a turistas de lazer, mas também clientes corporate, estamos a apostar numa comunicação persuasiva e objetiva por target”, justifica.

Os mercados de interesse iniciais do grupo TRIUS Hotel foram adaptados, face à nova realidade. Nesta fase inicial, e pela proximidade, a prioridade passa por atrair clientes de Espanha, França, Inglaterra e Alemanha. A longo prazo, e no pós-covid, o mercado brasileiro e norte americano estarão no topo das prioridades.
“Neste momento, o nosso foco é o mercado interno. Sabemos que a fatia é pequena para tanta oferta, mas  acreditamos que a qualidade do nosso produto vai reter algum mercado nacional, desde logo pela oferta diferenciada, adianta João Monteiro”.
O grupo TRIUS Hotels prepara-se para inaugurar mais um hotel, um quatro estrelas, em Alfama, até ao final deste ano.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *