Continental Hotels retoma operação

Por a 15 de Junho de 2020 as 10:27

O Grupo Continental Hotels deu início à reabertura das suas unidades no passado dia 5 de junho. Após o encerramento no contexto da COVID-19, o grupo Continental Hotels elaborou um plano, de modo a serem rigorosamente cumpridas todas as medidas de higiene e segurança impostas pela Direção-Geral da Saúde. 

Todos os hotéis do grupo – Holiday Inn Lisboa, Holiday Inn Lisbon-Continental, Radisson Blu Hotel Lisbon, Holiday Inn Express Lisbon-Oeiras, Legendary Lisboa Suites, Legendary Porto e Lezíria Parque Hotel – receberam a distinção do selo “Clean & Safe”, atribuído pelo Turismo de Portugal. 

Em todos os estabelecimentos do grupo, os elementos do staff encontram-se devidamente equipados para se protegerem a si e a todos os hóspedes. Além de que todos os hotéis pertencentes ao Grupo Continental Hotels terão, à disposição, equipamento de proteção individual para clientes. 

“A segurança e bem-estar dos nossos clientes e colaboradores é a nossa maior prioridade. Para isso implementámos novos procedimentos de higiene mais avançados, respeito pelo distanciamento social, procedimentos em linha com as diretrizes do governo e serviços de saúde pública”, afirma o porta-voz do Grupo Continental Hotels. 

Em todos os estabelecimentos é assegurado o cumprimento de lavagem e desinfeção frequente das superfícies onde colaboradores e clientes circulam, assim como de objetos de utilização comum. Por sua vez, nas zonas de restauração e bar, ocorre um reforço da higienização dos equipamentos, evitando-se ao máximo a manipulação direta dos alimentos e bebidas por clientes e colaboradores. 

O novo protocolo de limpeza e higienização define ainda medidas de cuidados específicos para a troca dos tecidos e desinfeção dos quartos, desde a remoção da roupa de cama e atoalhados até à lavagem em separado dos restantes tecidos do hotel. Sendo estas lavagens efetuadas a elevadas temperaturas (cerca de 60oC). Em caso de deteção de indivíduo com sintomas relacionados com a Covid-19, todos os hotéis têm agora uma zona de isolamento dedicada a proteger a restante comunidade envolvente. 

Adicionalmente, as unidades Holiday Inn Lisboa, Holiday Inn Lisbon – Continental e Holiday Inn Express Lisbon – Oeiras cumprem com todas as medidas do IHG Clean Promise. 

O Grupo Continental Hotels é um grupo hoteleiro composto por várias unidades em Lisboa, Oeiras, Vila Franca de Xira e no Porto, que prima pelo conforto e pela qualidade de atendimento. Fazem parte do grupo os hotéis: Holiday Inn Lisboa, Holiday Inn Lisbon-Continental, Radisson Blu Hotel Lisbon, Holiday Inn Express Lisbon-Oeiras, Legendary Lisboa Suites, Legendary Porto, Lezíria Parque Hotel. 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *