Martinhal Family Hotels & Resorts reabre unidades esta semana

Por a 1 de Junho de 2020 as 9:46
O Martinhal Family Hotels & Resorts  reabrirá os resorts no Algarve a partir do próximo dia 6 de junho, após um período de encerramento devido à atual conjuntura. A reabertura dos hotéis será feita mediante as orientações da Direção Geral de Saúde, e tem o selo de garantia Clean and Safe, que promove as boas práticas de higiene e segurança.
O Martinhal Quinta, na Quinta do Lago, com data de reabertura anunciada para 6 de junho, marca o regresso do grupo Martinhal Family Hotels & Resorts à atividade, ainda a tempo de aproveitar os feriados de 10 e 11. Alguns dias depois, a 19, reabre o Martinhal Sagres, e no início de julho, o resort em Cascais. A seleção de espaçosas moradias são a opção perfeita para férias em família, com privacidade, qualidade e segurança. Todos os alojamentos dos resorts no Algarve têm entrada direta do exterior, minimizando assim contactos desnecessários. As casas têm jardim e/ou varandas privadas, e algumas incluem piscina privada. Para nos adaptarmos aos novos tempos e necessidades, haverá uma maior variedade de opções para refeições nos alojamentos, com serviço de take away para pequeno-almoço, almoço e jantar.
“Quer seja na Quinta do Lago, em Sagres ou em Cascais, qualquer um dos resorts oferece proximidade com a natureza e as paisagens deslumbrantes das praias e dos vizinhos parques naturais. No Martinhal Sagres, para além da entrada direta para a fantástica praia com um areal de quase 700 metros, existe também uma área de praia exclusiva, com acesso controlado pelo hotel, e um Water Sports Centre que oferece diversão no mar. Para os adeptos das modalidades, nos Martinhal Quinta e Cascais é possível aproveitar a proximidade dos premiados campos de golfe para praticar o swing, para fazer passeios de bicicleta ou optar por muitas outras atividades ao ar livre”, explica o grupo em comunicado.
Para este verão, os Martinhal Resorts criaram ainda um pacote especial, com a oferta de 1 noite na reserva de 4, e a oferta de 2 noites numa estadia de 7 (sujeito a disponibilidade).

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *