NAU Hotels & Resorts reabre algumas das unidades já este domingo

Por a 27 de Maio de 2020 as 9:43

A partir deste domingo, dia 31, a NAU Hotels & Resorts começa a reabrir as suas unidades. Até dia 27 de junho o grupo terá sete unidades hoteleiras em pleno funcionamento. Na preparação para as reaberturas e com o objetivo de garantir todas as medidas de segurança sanitária para clientes e colaboradores, o grupo tem já certificadas com o selo “Clean & Safe” todas as suas dez unidades e criou ainda um protocolo operacional pós Covid-19 onde agrega medidas e boas práticas a seguir nas unidades e campos de golfe.

De forma a reiniciar a atividade dos seus hotéis, a NAU Hotels & Resorts prepara-se já para receber os seus clientes e hóspedes.

No 31 de maio, as unidades NAU São Rafael Atlântico e NAU Salgados Dunas Suites serão as primeiras a reabrir, e logo no dia 1 reabrem também os apartamentos NAU Salgados Vila das Lagoas e as moradias turísticas NAU Salema Beach Village, todas elas situadas no Algarve. Ainda no primeiro dia de junho a unidade NAU Lago Montargil & Vilas, localizada no Alentejo, estará igualmente operacional para receber hóspedes e visitantes. O NAU Salgados Palm Village, localizado na Herdade dos Salgados, tem data de reabertura prevista para dia 5 de junho. O NAU Salgados Palace está previsto reabrir no dia 27 de junho.

Previamente a cada reabertura terão lugar ações de limpeza, higienização e desinfeção profundas em todas as unidades. Após cada estadia será aplicada uma quarentena de 24 horas a cada quarto, suite ou apartamento, e um processo de desinfeção profundo até este voltar a ser ocupado. Desta forma, qualquer estadia, curta ou longa, dará sempre origem a um bloqueio por uma noite da unidade de alojamento.

Com o objetivo de favorecer distanciamento social em áreas públicas, na restauração, em piscinas, e noutras infraestruturas, as unidades NAU Hotels & Resorts limitarão a ocupação até um máximo de 2/3 a 3/4 das capacidades, de acordo com as caraterísticas dos hotéis – espaços interiores e exteriores, número de piscinas disponíveis, etc.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *