Vicaima tem nova campanha

Por a 11 de Maio de 2020 as 11:26

A Vicaima lançou uma campanha, intitulada ‘With doors wide open’  que representa as ideias e projetos em contínua composição, tão característicos da marca. Realça a versatilidade e a adaptação aos desafios e às oportunidades de um mundo em mutação, ao mesmo tempo que fortalece o seu compromisso em conceber prontidão e proximidade perante as atuais exigências.

“A Vicaima tem trabalhado ininterruptamente, sempre salvaguardando a saúde e a segurança das suas Pessoas, por forma a responder proativamente às necessidades existentes, reforçando produtos e serviços capazes de fazer interface com a realidade, nomeadamente no que respeita à segurança. O alinhamento interno e de forças, permitiu a otimização dos recursos disponíveis, proporcionando o desenho e a fusão de condições para impulsionar a eficácia e a produtividade da organização”, refere a marca.

O conceito ‘With doors wide open’ traduz a filosofia da empresa em abraçar novas ideias, projetos e inovações, “numa abordagem disruptiva e prioritária, com agilidade e determinação perante as necessidades que se evidenciam. A Vicaima sempre esteve e estará disponível para colaborar na resolução das dificuldades vislumbradas, de forma a explorar e implementar novas dimensões capazes de gerar a diferença”, acrescenta.

“A Vicaima desenhou um plano robusto, articulado integralmente com o conceito ‘With doors wide open’ o que evidencia o seu contínuo investimento em comunicação e marketing. Nas próximas semanas e meses, a empresa tem programadas e reservadas várias novidades, entre as quais a divulgação de produtos e soluções, bem como o refresh dos seus canais de promoção e ativação da marca, segura de que sairá da atual conjuntura mais forte do que nunca, através da resiliência e capacidade de adaptação”, conclui.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *