Turismo de Portugal associa-se ao Movimento #JuntosVoltamosJá que apoia restaurantes, bares e cafés a abrir portas

Por a 21 de Abril de 2020 as 18:16

O Turismo de Portugal e as marcas Sumol, Compal, Schweppes e Ticket Restaurant juntaram-se à plataforma #JuntosVoltamosJá, num reforço do apoio aos espaços de restauração de Norte a Sul do País.

As marcas que apoiam a plataforma #JuntosVoltamosJá passam assim a incluir Cerveja Sagres, Delta Cafés, Gelados Olá, Buondi, Água de Luso, Carte D’Or, Sical, Go Chill, Sumol, Compal, Schweppes e Ticket Restaurant, além dos apoios institucionais da AHRESP e Turismo de Portugal.

O objectivo é o de apoiar Bares, Restaurantes e Cafés na sua re-abertura. A plataforma está disponível a partir desta terça-feira, dia 21, em juntosvoltamosja.pt.

Os consumidores poderão escolher o seu local preferido e contribuir com a aquisição dos vouchers no valor de 5€ a 100€, que posteriormente poderão desfrutar durante os seis meses após o levantamento do Estado de Emergência.

Por seu lado, as Marcas disponibilizam os seus produtos para cabazes que serão entregues aos pontos de venda aderentes, minimizando assim o esforço financeiro no momento da abertura.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *