Publituris e Infraspeak promovem webinar sobre inovação e tecnologia

Por a 6 de Abril de 2020 as 16:45

A Infraspeak, com o apoio do Publituris e da Publituris Hotelaria, vai realizar  um webinar sob o mote ‘Inovação e desafios tecnológicos em Hotelaria’. A conversa, que será transmitida em direto na próxima quinta-feira, dia 9, pode ser vista nas páginas de facebook das publicações bem como da tecnológica de Facility Management Software‎, a partir das 10h00.

A Publituris Hotelaria e o Publituris convidam  Gonçalo Rebelo de Almeida, administrador e board member da Vila Galé Hotéis que compõe o painel de convidados desta conferência online em conjunto com Roberto Antunes, diretor executivo do NEST – Centro de Inovação do Turismo, a quem se juntam a diretora do Publituris, Carina Monteiro, e  Ana Ventura, country manager da Infraspeak.

O encontro virtual enquadra-se na iniciativa  Stay In(fraspeak),  uma série de webinars para gestores de facilities e manutenção criado pela Infraspeak para profissionais dos setores.

Pode consultar mais detalhes sobre o evento aqui e ver a transmissão nas páginas dos co-hosts Pulituris Hotelaria, Publituris e Infraspeak.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *