Makro Portugal vende ao público

Por a 6 de Abril de 2020 as 10:46

A makro Portugal vai poder vender os seus produtos ao consumidor final. O Governo deu autorização para que empresas grossistas de distribuição, como a makro ou o recheio, possam complementar a atividade dos supermercados convencionais com uma rede de venda ao público.

“Nesse sentido, a empresa abre as portas de todas as suas lojas a nível nacional a partir do dia 06 às 06 horas, de forma a garantir a continuidade da cadeia de distribuição de produtos a todos os consumidores. A empresa encontra-se totalmente empenhada com o País, por isso, compromete-se a desenvolver os seus melhores esforços para garantir a segurança de todos os que frequentam os seus estabelecimentos neste período de saúde pública tão crítico”, explica a empresa.

As 10 lojas makro a nível nacional passam a vender ao consumidor final. São elas: Braga, Vila Nova de Gaia, Matosinhos, Coimbra, Leiria, Alfragide, Cascais, Palmela, Faro e Albufeira.

Por outro lado, os produtos disponibilizados em todas as lojas da makro Portugal, encontram-se em formato profissional para profissionais e unidade para menores consumos, permitindo a compra de maiores ou menores quantidades.

“Toda esta nova estratégia, bem como os apoios que temos dado têm um foco redobrado na sociedade. É responsabilidade de todos fazermos mais e melhor em tempos como os que estamos a viver neste momento. Fiéis ao nosso ADN, para nós não poderia ser de outra forma”, avança David Antunes.

“Abrimos temporariamente as nossas portas a toda a sociedade para fazer face à situação que vivemos atualmente, e reiteramos o apoio a todos os profissionais de hotelaria, restauração e negócios próprios, bem como aos nossos fornecedores, produtores e todos os que se relacionam desde sempre com esta grande família que é a makro.

 

Um comentário

  1. José Manuel Silva Coelho

    2 de Setembro de 2021 at 18:50

    Sempre gostei muito de comprar na loja Makro, como tinha o vosso Cartão, mas retiraram- me não sei porque motivo, mas gostava de continuar a visitar a vossa loja e fazer umas compras, não sou comerciante mas comprava aquilo que precisava, Como grande loja que é, os comerciantes tem muita sorte, FELICIDADES PARA MAKRO E SEUS COLABORADORES

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *