OLIÓFORA apresenta produtos personalizados

Por a 1 de Abril de 2020 as 10:47

OLIÓFORA é a nova marca na área da cosmética natural, com óleos 100% naturais. Extraídos a frio, os óleos vegetais produzidos pela OLIÓFORA mantêm a integridade das propriedades terapêuticas das matérias-primas para a obtenção de melhores resultados na preservação e tratamento da pele.

A OLIÓFORA, que nasceu em 2013, só chegou ao mercado com os primeiros produtos, óleos vegetais puros, em 2015. Atualmente a marca oferece uma linha completa de cosmética natural, livre de óleo mineral, sulfatos e parabenos: óleos para massagem terapêutica, produtos para higiene pessoal, loções, manteigas e cremes, assim como produtos para tratamento dermatológico como a celulite, limpeza de pele, máscaras e artigos de aromaterapia.  “Todos os produtos têm a nossa marca, mas como também desenvolvemos amenities ou cosméticos exclusivos, principalmente para hotéis e SPA, usamos a chancela «by OLIÓFORA»”, explica Daria Maximova, CEO da OLIÓFORA.

As unidades hoteleiras, que procuram diferenciação e sobretudo, as que têm uma forte componente ambiental na forma como se posicionam no mercado, são o principal cliente da OLIÓFORA. Para além das linhas próprias, a empresa cria formulações exclusivas, fragrâncias únicas, usando plantas e outras matérias-primas que tenham ligação com a localidade onde se encontra o hotel ou o SPA. “Usamos imensos óleos essenciais, extratos de algas, ervas aromáticas e frutos, plantas medicinais, tudo o que a natureza nos dá e tem propriedades para um bom tratamento da pele”, acrescenta Daria Maximova.

A produção e seleção dos ingredientes são rigorosas, dominando a OLIÓFORA todas as fases do processo, produzindo os próprios ingredientes-base, óleos vegetais prensados a frio sem ser refinados. “Para aromatizar os nossos produtos de higiene usamos os óleos essenciais e fragrâncias naturais, portanto tornamos o banho numa mini-experiência de SPA”, revela ainda Daria Maximova. O gel de banho, por exemplo, é obtido através do processo de saponificação de diversos óleos vegetais, feito de forma artesanal, o que se torna um desafio extra para criar textura e viscosidade no produto.

Para além dos clientes profissionais dos sectores da hotelaria e SPA, a OLIÓFORA também vende os seus produtos para o cliente final através da sua loja online. Os hoteis e SPA que trabalham com a OLIÓFORA também oferecem aos seus clientes oportunidade de comprar os produtos, como por exemplo nas lojas do Hotel Boutique Casa Mãe Lagos, Hotel Six Senses Douro Valley, OnJ Boutique Hotel ou OUTPOST- Casa das Arribas (Azenhas do Mar), assim como em algumas lojas bem conhecidas na área de produtos biológicos e naturais como o Terraço de Cotovia (Porto), Coração de Alecrim (Porto), Quintal (Porto) e Dolmen (Amarante).

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *