Vila Galé: “A situação grave obrigou-nos a encerrar a maioria dos hotéis em Portugal”

Por a 19 de Março de 2020 as 15:39

O Grupo Vila Galé anunciou o encerramento da maioria  das unidades em território nacional  devido ao surto de coronavírus que tem afetado o país. “A situação grave em que vivemos infelizmente obrigou-nos a encerrar a maioria dos hotéis em Portugal”, refere o comunicado publicado no site oficial da cadeia hoteleira.

Das 24 unidades que o segundo maior grupo hoteleiro nacional gere atualmente, apenas sete se manterão abertas para dar apoio a trabalhadores que, por motivos profissionais, precisem de alojamento. “Constatámos nos últimos dias que continuam a existir um conjunto de profissionais no nosso país com necessidades de alojamento, sejam eles profissionais de empresas que não podem suspender os seus serviços para garantir os serviços mínimos necessários ou clientes em transito que não conseguem voos de regresso”, explica.

O grupo liderado por Jorge Rebelo de Almeida refere ainda que foram implementadas tarifas especiais que são aplicáveis tanto a estas novas reservas como a clientes já alojados e que necessitem de estender a sua estadia.
“Paralelamente, estamos disponíveis a celebrar protocolos e parcerias com entidades de saúde para suprir e ajudar em caso de necessidade”, conclui a nota.

Os hotéis que se manterão em funcionamento são o Hotel Vila Galé Porto, o Hotel Vila Galé Coimbra, o Hotel Vila Galé Cascais, o Hotel Vila Galé Ópera (Lisboa), o Hotel Vila Galé Évora,o Hotel Vila Galé Ampalius (Vilamoura) e o Hotel Vila Galé Cerro Alagoa (Albufeira).
As unidades foram selecionadas de forma a garantir a cobertura do território nacional de norte a sul.

O grupo tinha agendadas para o mês de março a inauguração do Vila Galé Collection Alter Real, em Alter do Chão, e do Vila Galé Serra da Estrela, em Manteigas.

2 comentários

  1. Maria

    29 de Março de 2020 at 0:35

    Dr. Jorge e toda equipa do Vila Galé!
    Tenho fé que brevemente isto tudo irá acabar e com força e determinação que o grupo Vila Galé tem , irão fazer um excelente trabalho pelo país…
    Que Deus ajude a acabar está pandemia

  2. Rosemary boeta Assiny

    20 de Março de 2020 at 11:28

    DEUS é fiel lembra o que fizeram comigo?

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *