Leonardo Hotels chega a Portugal e abre hotel na baixa lisboeta

Por a 3 de Fevereiro de 2020 as 9:54

A marca alemã Leonardo Hotels, que pertence ao grupo israelita Fattal Hotel Group, vai expandir o portefólio para Portugal com a abertura de um hotel em Lisboa. A cadeia hoteleira comprou uma propriedade ao grupo Optylon Krea, na baixa lisboeta, e irá reconvertê-la num hotel de quatro estrelas com 130 unidades de alojamento.

O hotel irá operar sob a marca Leonardo Royal Hotels e o edifício, um antigo convento, será alvo de obras de reabilitação que irão, no entanto, manter a fachada original.

“Após a abertura nos últimos 18 meses de hotéis em Londres, Amsterdão e Roma, Lisboa é quase a última capital europeia onde não tínhamos presença, por isso estamos muito entusiasmados por poder oferecer num futuro um hotel tão único nesta magnífica cidade”, explica em comunicado Daniel Roger, managing director da Leonardo Hotels na Europa & UK.

Atualmente, a Leonardo Hotels possui mais de 200 hotéis em 18 países, dos quais 180 estão espalhados por toda a Europa. A Alemanha, com 60 acomodações abertas em 20 cidades, destaca-se como o seu principal mercado, seguido pelo Reino Unido -onde esta empresa hoteleira opera mais de 50 hotéis sob diferentes marcas-. As previsões da Leonardo Hotels a médio prazo contemplam a abertura de 20 novos hotéis na Europa entre 2020 e 2022.

Um comentário

  1. Ana Santos

    20 de Fevereiro de 2020 at 8:30

    Bom dia! Alguém me sabe/consegue informar sobre quem serão os arquitetos responsaveis pela obra?

    Muito Obrigada!

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *