Hotéis SANA e Ritz fazem parte do Top 25 de marcas escolhidas pelos portugueses

Por a 9 de Janeiro de 2020 as 17:11

Os grupos hoteleiros SANA Hotels e The Ritz- Carlton integram o top 25 das marcas escolhidas pelos consumidores portugueses no ano passado. Pela oitava edição consecutiva, a ConsumerChoice – Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor – dá a conhecer as melhores marcas em Portugal: as escolhas feitas pelos consumidores portugueses.

Nesta edição, foram envolvidos cerca de 20 mil consumidores nas 132.952 avaliações de sectores tão diferentes como Comunicação Social, Alimentação, Festivais, Viagens e Lazer, Produtos, Equipamentos e Higiene para o Lar, Cuidados Pessoais, Serviços e Comércio Especializado, Produtos e Serviços de Beleza, Cuidados Infantis, Financeiro, Automóvel e Telecomunicações.

Com um socre final de 86,19% o grupo SANA ocupa a 20ª posição na tabela seguido imediatamente pelo Ritz, na 21ª posição, com um socre de 86,14%.

A Escolha do Consumidor 2020 premeia as marcas, com base na sua performance em 2019, através de um processo que envolve a identificação dos atributos mais importantes para os consumidores e uma avaliação efetiva das marcas de cada categoria, permitindo aferir quais as que apresentam maiores níveis de satisfação e intenção de compra ou recomendação.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *