Brown’s inaugura primeiro 5 estrelas em 2020 na Avenida da Liberdade

Por a 10 de Dezembro de 2019 as 7:30

É o quarto hotel do portefólio do  Brown’s Hotel Group e a estreia na oferta cinco estrelas. O Brown’s Avenue tem data de abertura agendada para o final do primeiro semestre do próximo ano. O novo hotel, instalado na Avenida da Liberdade, em Lisboa, terá uma oferta de 44 quartos, entre os quais junior suites e uma master suite,  e resulta de um investimento de 10 milhões de euros.

A unidade, construída de raíz, e cujos trabalhos iniciaram em 2017, irá oferecer  ainda sala multiusos, restaurante, piscina e bar no rooftop, situados no 7º andar.

“Este hotel será naturalmente, à imagem do grupo, um hotel boutique. Assim, poderemos dizer que o nosso público será quem valorizar arte, design e decoração, quem procure um espaço intimista onde se sinta maravilhosamente recebido. Além dos mercados que habitualmente nos visitam, vamos reforçar a nossa aposta no mercado americano, brasileiro e asiático, mercados estes que estão em franco crescimento no nosso país”, explica fonte da administração do grupo à Publituris Hotelaria.

O projeto de arquitetura terá a assinatura da empresa ArquiPeople. A nível de decoração, a aposta recairá, num dos prédios,  num conceito moderno enquanto que no segundo edifício será exibida uma fachada histórica. Uma das maiores novidades do novo hotel é a inclusão de um museu, dentro da própria unidade, onde estarão expostos alguns elementos históricos romanos que foram encontrados no local durante as escavações para a construção do Brown’s Avenue.

Atualmente, o grupo tem já três hotéis no portefólio: o Brown’s Boutique & Apartments, o Brown’s Central, de quatro estrelas, e o Brown’s Downton, com a classificação de três estrelas. “Esta unidade simbolizará a entrada do Brown’s Hotel Group no segmento de cinco estrelas e, para além disso, também iniciará uma deslocalização da baixa de Lisboa. O nosso foco é levar a marca Brown’s Hotel Group a um público diferente. Nós queremos transmitir a todos os nossos visitantes algo único e genuíno, posicionando a unidade como uma referência no segmento dos hotéis boutique”, conclui o responsável.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *