Restaurantes TSUBAKI têm novo menu

Por a 14 de Novembro de 2019 as 18:19

Os restaurantes TSUBAKI, situados no Turim Marquês Hotel e no Turim Saldanha Hotel, têm um novo menu especial de almoço, que poderá ser saboreado de segunda a sexta-feira.

A semana começa com as Ramen Mondays, o tradicional e reconfortante prato de caldo com massa japonesa, perfeito para as alturas mais frias do ano, que já aí se avizinham. Para além do ramen, o cliente pode também optar pelo Yakisoba (massa salteada em molho), prato muito popular na culinária japonesa. Independentemente da sua escolha, para ambas as opções, o cliente poderá acompanhar o prato principal com uma refrescante bebida, desde o clássico chá japonês à limonada ou água, e terminar a refeição com uma sobremesa e um café.

Estão disponíveis diversas variedades de Ramen como o Katsu Ramen (caldo de couve e porco), o Tori Ramen (caldo de couve e frango) e ainda uma opção vegetariana, o Veggie Ramen (caldo com vegetais e cogumelos). Quanto às massas, os clientes poderão optar pelo Yakisoba de frango ou de camarão.

Nos restantes quatro dias da semana, o TSUBAKI propõe-se a levar os clientes numa viagem pelos melhores sabores do peixe fresco e outras iguarias utilizadas na confeção das delícias que a gastronomia japonesa tem para oferecer, com o seu Set Menu, composto pela típica Sopa Miso, 30 peças de Sushi e Sashimi, uma bebida e sobremesa e, no final, café. Neste menu, tem ainda a possibilidade de selecionar peças extra, entre Sashimi, Gunkans e Nigiris.

Preparado com os produtos mais frescos e da mais alta qualidade, à qual a marca TSUBAKI já habituou os seus clientes, o novo menu de cozinha japonesa pode ser degustado por 16.50€, nos dois espaços.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *