Grupo Vila Galé quer aumentar equipa e está a recrutar

Por a 3 de Outubro de 2019 as 16:19

O grupo Vila Galé está a aumentar a equipa e tem diversas vagas de emprego em aberto. São várias as ofertas de trabalho, a começar pelas funções diretamente relacionadas com a hotelaria, como cozinheiros, confeiteiro, chefe de receção, empregada/a de andares ou chefe de mesas. O grupo procura ainda, para as suas unidades,  massoterapeuta, terapeuta holístico, auxiliar de enfermagem, chefe de compras, comercial, promotor entre outros.  Há ainda uma vaga para assistente de direção, no Vila Galé Évora.

Saiba mais: Redescobrir Elvas pelas mãos da Vila Galé

Com um portefólio de 25 unidades em solo nacional  e nove no Brasil, o grupo conta com mais de 7,500 quartos e 2500 colaboradores. Os hotéis em Sintra, Estoril, Lisboa e Açores são alguns dos que estão a reforçar a equipa e a contratar. Fora de portas, há várias oportunidades para unidades no Brasil.

As candidaturas podem ser feitas diretamente no site , através do preenchimento de um formulário próprio ou através da  página de LinkedIn na qual podem ser consultadas as vagas em detalhe e os requisitos.

Recentemente, o grupo anunciou a abertura da nona unidade no Brasil, o VG Sun Cumbuco by Vila Galé, no Ceará, cuja localização é próxima do resort Vila Galé Cumbuco. Em Portugal, foi recentemente inaugurado o Vila Galé Collection Elvas – Historic Hotel, Conference & Spa, que resultou da reabilitação do antigo convento de São Paulo, em Elvas.

3 comentários

  1. N'dei Manco

    27 de Outubro de 2020 at 11:05

    Gostei muito de avosa forma de serviços muito obrigada

  2. N'dei Manco

    27 de Outubro de 2020 at 11:04

    Bom dia disculpa lá mais vê anucio sobre recrutamento na est hotel stou muito muito entresada

  3. Sandra cristina Ferreira Costa

    23 de Setembro de 2020 at 23:07

    Quer ver ofertas de emprego para Elvas. Cumprimento Sandra Costa

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *