Rafeiro Alentejano apresenta novos vinhos

Por a 11 de Setembro de 2019 as 11:01

A marca Rafeiro Alentejano acaba de apresentar novos vinhos, o Tinto 2017 e o Branco 2018. Produzidos na Herdade do Monte Branco, com 200 anos de tradição vinícola, em castas que aliam a influência marítima à força continental.

Rafeiro Tinto, das castas Trincadeira, Syrah, Cabernet Sauvignon, Aragonês, a acidez viva deste vinho, equilibrada pela doçura que as uvas oferecem, é sublimada pelas notas minerais que se sobrepõem à fruta, conferindo-lhe uma elegante complexidade e longa vida em garrafa.

São ideais para pratos tradicionais da região e, de forma genérica, todos os pratos de carne.

Rafeiro Branco, das castas Arinto e Rabo de Ovelha, a frescura deste vinho conjuga-se, na perfeição, com a intensidade e estrutura de boca que apresenta. Os seus aromas frutados mantêm-se num final longo e persistente, deixando no palato
o tom clássico e atraente do nosso Alentejo.

São excelentes para acompanhar peixe, marisco e carnes brancas. A marca Rafeiro Alentejano tem a assinatura do Engº. António Ventura Presidente da APE – Associação Portuguesa de Enologia, em colaboração com João Figueiredo e Luis Coelho, os Enólogos Residentes.
As novas colheitas estão ao dispor nas lojas da Garrafeira Nacional, Canal Horeca, Lojas El Corte Inglés de Lisboa e Porto, ou em venda online – Site da Garrafeira Nacional e Site da Herdade Monte Branco.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *