Publituris Hotelaria julho | Savoy Palace: o game changer da Madeira

Por a 16 de Julho de 2019 as 9:45

O primeiro dia de julho marcou a abertura de portas do novo Savoy Palace, na Madeira. O cinco estrelas tem mais de trezentos quartos distribuídos por 17 pisos, oito restaurantes, cinco piscinas e um spa com dois mil metros quadrados. A entrevista ao administrador do grupo AFA, que detém a Savoy Signature, Ricardo Farinha, é o destaque desta edição da revista Publituris Hotelaria. O responsável revela a estratégia para a nova unidade e deslinda os próximos planos do grupo, admitindo uma expansão para o continente  e a nível internacional.

Aproveitámos a visita à Madeira e não pudemos deixar de visitar a primeira pousada do grupo Pestana na ilha, em Câmara de Lobos, também recém-inaugurada, o Pestana Churchill Bay e contamos todos os pormenores da  nova aposta na pequena vila piscatória.

Em Porto Santo, participámos no festival ‘Rota do Atum’, organizado pelo Vila Baleira Resort, e falámos com o diretor do quatro estrelas , Bruno Martins, sobre a estratégia da unidade na promoção de eventos para aumentar a ocupação fora da época alta.

Por cá, revelamos os próximos projetos da Mainside, empresa dona de projetos como o LX Factory e Pensão Amor. O grupo deu o passo para a hotelaria recentemente com o conceito disruptivo The Zero Box Lodge , no Porto, e há mais novidades debaixo da manga,

Na capital, o Olissippo Lapa Palace deu o primeiro passo para uma série de remodelações que vai levar a cabo no próximo ano.

A Publituris Hotelaria de julho apresenta ainda um dossier especial sobre Facility Management e faz o perfil do mercado espanhol que tem engordado a sua presença em solo nacional.

 

* Para ler a versão completa desta edição da Hotelaria – em papel ou digital – subscreva ou encomende aqui.
Contacto: Carmo David | [email protected] | 215 825 430 **

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *