Brother apresenta novidades para o setor

Por a 19 de Junho de 2019 as 10:12

A Brother, empresa especialista em soluções de impressão, identificação e digitalização, desenvolveu uma oferta de soluções  pensadas para tornar os processos do setor hoteleiro mais eficazes, desde o registo dos clientes até às tarefas de manutenção.

Através de equipamentos focados numa gestão eficiente da documentação, rastreabilidade alimentar e identificação de ativos, as soluções da Brother para o setor hoteleiro visam apoiar o setor, tanto no BackOffice  como diante do cliente.

Os scanners  documentais da Brother facilitam a digitalização da identificação e do consentimento no tratamento de dados durante o processo de registo do cliente.

Além disso, durante a estadia no hotel, os clientes podem ter a necessidade de imprimir documentos, como um cartão de embarque ou informações para uma reunião.

A empresa apresenta ainda soluções de etiquetagem dos alimentos que  permitem uma rotulagem adequada e evitam confusões que podem causar danos nas cozinhas, incluindo informações sobre ingredientes, valores nutricionais, alergénios ou prazos de validade, de uma forma mais clara.

A empresa tem ainda no seu portefólio soluções para pulseiras e identificação de clientes como é o caso das pulseiras das unidades que oferecem o regime ‘tudo incluído’.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *