Lisbon Marriott Hotel promove festa vínica

Por a 14 de Junho de 2019 as 12:03

A 5ª edição do Hello Sumer Wine Party, organizada pelo Lisbon Marriot Hotel já tem data marcada. No próximo dia 28 de junho, os jardins do hotel quatro estrelas em Lisboa recebem um evento dedicado aos apreciadores de vinhos, com provas e masterclasses.

Todos os participantes poderão provar uma alargada seleção de vinhos e espumantes de produtores de todas as regiões de Portugal. Para acompanhar as centenas de referências em prova, não vão faltar saborosas iguarias gastronómicas. A música faz parte das festas vínicas, que se esperam plenas de glamour, animação e outras surpresas, num tributo à amizade, aos bons vinhos, à chegada das férias, à natureza, ao amor e, claro, à vida!

Os bilhetes já estão à venda nos locais habituais, como Fnac, Worten ou El Corte Inglés, a nível nacional, e também em ticketline.sapo.ptfeverup.pt e na App Fever. Em pré-venda os bilhetes de acesso à Hello Summer Wine Party no Lisbon Marriott Hotel custam 10 euros e no dia da festa, 15euros, contemplando a oferta do copo e a prova de vinhos de todos os produtores. Há ainda os bilhetes para as três provas especiais, com o valor de 20euros cada, e o bilhete Premium que oferece o copo, acesso à festa, bem como às três provas especiais e custa 50 euros.

Paralelamente vai ser realizado um ciclo de provas premium comentadas – “Vinhos irresistíveis e apaixonantes” – de acesso condicionado a pessoas que apresentem bilhete Premium.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *