De Norte a Sul passando pelas ilhas. DHM tem várias ofertas de emprego

Por a 30 de Maio de 2019 as 11:39

A Discovery Hotel Management (DHM), empresa de gestão hoteleira com um portefólio de 16 unidades, está a recrutar para diversas funções em vários hotéis do país. Lisboa, Algarve  ou Açores são algumas das zonas na quais a empresa quer reforçar a sua equipa.

No Praia Verde Boutique Hotel, em Castro Marim, no Algarve,  a DHM está à procura de sub-chef de pastelaria, cozinheiro, sub-chef de sala e empregado de mesa. No Monchique Resort & Spa a vaga é para bagageiro. Ainda no Algarve estão a ser admitidos um diretor-geral, responsável de compras, cozinheiros e responsável de recursos humanos.

No Douro 41 Hotel & Spa há oportunidades para barman e empregado de mesa. Já nos Açores, o Furna Boutique Hotel admite empregados de mesa e rececionista. Para a capital, a DHM procura sales administrative e estagiário para o departamento operacional.

Estas são algumas das muitas vagas que a empresa tem em aberto e que podem ser consultadas na página de LinkedIn da DHM e no próprio site da empresa. Os contactos para envio de candidaturas podem ser consultados em ambas as plataformas.

Criada em setembro de 2012 para gerir um conjunto de ativos imobiliários turísticos, a DHM -Discovery Hotel Management integra atualmente uma equipa de profissionais qualificados nas diferentes áreas do setor.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *