Lisboa recebe primeiro hotel da Hyatt em Portugal

Por a 20 de Maio de 2019 as 12:34

A Hyatt Hotels anunciou esta segunda-feira, dia 20, a entrada em Lisboa, com a a abertura do Hyatt Regency Lisbon, que resulta de um contrato de franchise com a Realtejo – Hotelaria e Turismo, S.A, empresa subsidiária da United Investments Portugal e Fibeira.

O acordo alcançado vai permitir desenvolver a primeira unidade da marca em Portugal, cuja abertura deverá acontecer no final de 2020. Localizado junto ao rio, ente a rua da Junqueira e a Avenida da Índia, a unidade terá 200 quartos, spa, piscina e bar no terraço com vista para o Tejo.

“Estamos muito satisfeitos com o anúncio do primeiro hotel Hyatt em Portugal, uma vez que Lisboa é uma das principais cidades da Europa no que diz respeito a dormidas e rapidamente se estabeleceu como um destino privilegiado não só para turistas, mas também para o segmento de congressos e incentivos”, afirma Nuno Galvão-Pinto, vice-presidente regional de desenvolvimento da Hyatt. “Estamos ansiosos por trabalhar com a United Investments Portugal projeto em Lisboa. Este é um passo importante para a Hyatt à medida que procuramos expandir a presença da marca em todo o país. ”

Carlos Leal, diretor geral da United Investments Portugal, refere: “Estamos entusiasmados por trabalhar com a Hyatt no nosso primeiro empreendimento em Lisboa”.

A Hyatt Hotels Corporation, com sede em Chicago, tem um portfólio de 19 marcas. Até ao passado mês de março, a companhia tinha mais de 850 propriedades em mais de 60 países, em seis continentes.

A United Investments Portugal é detentora do Pine Cliffs Resort, no Algarve, e do Sheraton Cascais Resort.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *