Hoti Hotéis passa a dispor de amenities da Rituals nas unidades Meliá

Por a 8 de Maio de 2019 as 12:28

Os hotéis Meliá Braga, Meliá Ria, Meliá Setúbal e Meliá Madeira Mare passam a oferecer aos seus hóspedes uma nova linha de amenities da marca Rituals que, no seguimento da política ambiental na marca, passam a estar disponíveis em dispensadores.

O novo conjunto de amenities inclui shampoo, amaciador, gel de banho, gel de mãos e ainda leite hidratante para o corpo. Nas suites, estarão disponíveis desodorizante, gel em espuma, creme facial e protetor solar facial. Os hóspedes poderão ainda solicitar alguns complementos como kits de higiene oral, produtos de barbear, calçadeira, entre muitos outros.

Para reforçar a sua política de preservação ambiental, a marca hoteleira aposta agora na disponibilização dos seus amenities em formato dispensador, de modo a limitar a produção de resíduos plásticos individuais. Desde o início do ano, o Grupo Hoti Hoteis tem vindo a consolidar várias medidas com vista à proteção do ambiente, como por exemplo a eliminação de plástico de uso único nas suas unidades Meliá e TRYP.

“Os novos amenities vêm complementar a nossa oferta a dois níveis estratégicos para a Hoti Hoteis: a disponibilização de produtos de excelência para os hóspedes, proporcionando uma estadia memorável; e o nosso objetivo de tornar os hotéis do Grupo cada vez mais eco-friendly, apostando na redução do uso de embalagens de plástico, tão prejudiciais para o ambiente” explica Manuel Proença, Presidente do Grupo Hoti Hoteis.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *