Eurostars inaugura ducentésima unidade em Chicago

Por a 8 de Maio de 2019 as 12:56

A Eurostars Hotel Company, a área hoteleira do Grupo Hotusa, acaba de incorporar no seu portfólio o seu hotel nº 200, o Eurostars Magnificent Mile 4* (antigo Dana Hotel & Spa), localizado no coração de Chicago.  um hotel boutique  erguido no centro da cidade, na zona de River North, na  área The Magnificent Mile.

A unidade dispõe  de 216 quartos. “Todos os quartos têm grandes janelas e varandas de onde se podem apreciar as luxuosas áreas comerciais que o rodeiam. De estilo industrial-chic e com toques artísticos originais, cada estadia é única e especial, a fim de se adaptar aos gostos e necessidades dos mais diversos tipos de viajantes. Dos tetos de cimento expostos aos pisos de madeira, os tons neutros e naturais são os protagonistas, em contraste com o estilo moderno dos móveis e os elementos artísticos de vanguarda”, refere o grupo.

O hotel, incorporado sob arrendamento, tem um  terraço localizado no 26º andar,  espaço, complementado por mais de 350 metros quadrados de salas de estar do estabelecimento, todas exteriores e com vistas panorâmicas.  A unidade oferece ainda um centro de negócios, ginásio, um completo spa com uma vasta gama de tratamentos médico-estéticos, estacionamento e um  restaurante que oferece receitas tradicionais dos portos americanos.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *