AHP prepara segunda edição do curso para a obtenção do CCP

Por a 29 de Abril de 2019 as 10:40

A 1ª edição do Curso de Formação Pedagógica Inicial de Formadores by AHP está esgotada, já estando em preparação novas edições. Anunciado na BTL’19, o curso foi pensado com o objetivo de dotar os profissionais do setor hoteleiro de competências pedagógicas que lhes permitam exercer a atividade de formador.

Esta edição arranca no dia 6 de maio e finda a 2 de julho, compreendendo 90 horas de formação (24 horas presenciais e 66 horas online), e conferirá aos formandos o CCP – Certificado de Competências Pedagógicas, emitido pelo IEFP.

Cristina Siza Vieira, da AHP, declara
“Temos, neste momento, a maior academia de formação da Hotelaria de Portugal e que continua a crescer em todo o país, pelo que o alargamento da oferta formativa é necessário e obrigatório. Com este novo curso de Formação de Formadores queremos chegar a todos os diretores e responsáveis de áreas e departamentos dos hotéis, para que estes possam também adquirir competências pedagógicas que lhes permitam dar formação internamente aos seus colaboradores”, refere Cristina Siza Viera, presidente-executiva da AHP.

Destinada a profissionais do setor hoteleiro, com habilitações mínimas de nível superior, o curso de formação pedagógica de formadores inclui 6 sessões presenciais, acesso a plataforma b-learning, apoio pedagógico, materiais pedagógicos e emissão de certificado.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *