Makro lança programa de Trainees

Por a 3 de Abril de 2019 as 9:52

A Makro Portugal integra mais uma edição do “METRO Potentials”, um programa de management trainees desenvolvido pelo grupo mãe da empresa grossista, a METRO.

O “METRO Potentials” oferece uma experiência no universo retalhista e da distribuição, durante 2 anos.

“Este programa de trainees procura jovens entusiastas, empreendedores e apaixonados pelo dinamismo do retalho, oferecendo-lhes uma oportunidade única de fazer parte da estratégia de crescimento da Makro a nível nacional e internacional. Este programa permite obter um vasto conhecimento do negócio, destinando-se à preparação de jovens talentos para assumirem posições de gestão na companhia.”, refere a marca.

Ao longo dos dois anos, os trainees que integrem o programa vão contar com diferentes experiências a nível nacional e internacional, passando seis meses em contexto de loja e seis meses na sede da Makro (Alfragide, Lisboa). Após este período, passarão para uma experiência internacional, também de meio ano, num dos 25 países distribuídos por três continentes onde se encontra a METRO. Este ciclo é completado com três meses nos Headquarters  do grupo na Alemanha e posteriormente com o regresso a Portugal, onde vão integrar uma equipa e especializar-se numa área de negócio da empresa.

Para integrarem este programa os candidatos deverão ter o seguinte perfil: mestrado ou pós-graduação, formação académica na área de gestão, experiência profissional de no máximo dois anos, fluência no idioma inglês, experiência internacional e capacidade de adaptação a novos contextos,excelentes competências de comunicação e gosto especial pela área da restauração.

O programa “METRO Potentials” encontra-se em fase de recrutamento a nível mundial. Serão seleccionados 30 candidatos de todo o mundo.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *