Footgolf é a nova modalidade no Golf Aldeia dos Capuchos

Por a 29 de Março de 2019 as 10:07

 O Golf Aldeia dos Capuchos, na Costa de Caparica apresenta uma nova modalidade: o footgolf. Este desporto de fusão  é jogado num campo de golf segundo as regras do golf, mas com uma bola de futebol e com o pé, tal como no futebol. Nesta prática desportiva, o taco dá então lugar ao pé, a bola de golf é substituída por uma bola de futebol e o buraco aumenta de diâmetro para receber esta bola maior. Tal como no golf, o footgolf é jogado em 9 ou 18 buracos e ganha quem chegar ao fim do jogo com o menor número de chutos.

O footgolf vem juntar-se aos variados serviços que o Golf Aldeia dos Capuchos oferece, nomeadamente, Campo de golf de 9 buracos, Campo de golf Pitch & Putt e Academia de Golf. O Golf Aldeia dos Capuchos está situado na histórica Vila dos Capuchos, apenas a cinco minutos  da Costa da Caparica, pertencendo ao Hotel Aldeia dos Capuchos Golf & Spa.

As aulas com professor duram cerca de 90 minutos e custam cerca de 30,00 euros para uma pessoa, 40 euros para duas pessoas, 50 euros para três pessoas e 60 euros para quatro pessoas, com o material incluído, havendo a possibilidade de se ajustar esta experiência a eventos corporate, de acordo com as necessidades. Para jogar no campo, os valores de lançamento Green fee custam 7,50 euros para sócios, 10,00 euros para sócios do clube de footgolf e 15,00 euros para participar nos torneios.

Um comentário

  1. António Freitas Costa

    4 de Junho de 2019 at 12:19

    Bom dia. Muito agradeço o melhor contacto para recolher algumas informações sobre esta nova modalidade. Muito obrigado

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *