Roca promove Fórum dedicado aos profissionais do setor

Por a 19 de Março de 2019 as 10:18

No próximo dia 4 de abril, os Açores recebem o Fórum Roca Ponta Delgada, uma iniciativa preparada pela Roca especificamente para que arquitetos, designers de interiores e todos os profissionais da área da construção possam ficar a conhecer ainda melhor os produtos e as soluções da marca especialista em materiais para espaços de banho, num ambiente de partilha de ideias e experiências.

O evento, que terá lugar no Hotel Azor, contará com um momento de boas-vindas, a que se seguirá a apresentação das soluções e dos produtos da Roca para os espaços de banho, uma sessão técnica e um espaço para debate, em que todos poderão participar, partilhando experiências com os produtos da Roca ou tirando dúvidas em relação aos mesmos.

Após a apresentação e o debate, será realizado um cocktail, com vista a promover o contacto entre os vários profissionais presentes.

“Com esta iniciativa, a Roca pretende estreitar as ligações e construir uma relação sólida de proximidade e continuidade com os profissionais do setor que desenvolvem a sua atividade nos Açores. Sempre de olhos postos no futuro, a marca comprova, uma vez mais, o seu empenho em criar espaços de diálogo e de contacto entre todos os profissionais da área, com vista a promover e fomentar o diálogo no seio do setor dos espaços de banho, para que, em conjunto, possam continuar a apostar no desenvolvimento tecnológico, na inovação, no design e na criação de soluções que vão ao encontro das mais recentes tendências e necessidades dos clientes”, refere a marca em comunicado.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *