D-EDGE apresenta novas soluções tecnológicas para hotelaria

Por a 21 de Fevereiro de 2019 as 9:51

Nascida da fusão entre a Availpro e a Fastbooking, a D-EDGE oferece um conjunto  de soluções tecnológicas para operadores hoteleiros para a maximização de receitas de distribuição.

A Availpro, um  fornecedor de tecnologia para hotéis  e a Fastbooking, empresa especializada em soluções de marketing digital,  apresentam uma nova marca para o setor da hotelaria. Com cinco soluções, as marcas oferecerem vários serviços como Sistema de Reservas Central (motor de reservas, gestor de canais, GDS, inventário central, automatização de pagamentos), Data Intelligence
(recomendação de preços, monitorização de preços, reputação online, análise do desempenho), Centro de Conectividade (ligação a mais de 500 soluções de terceiros: PMS, RMS, CRM, OTAs.), Média Digitais (publicidade, marketing de pesquisa e de metapesquisa) e Criação de Sites (web design e programação, criação de conteúdos, produção de multimédia).

“A D-EDGE oferece, aos hotéis, um dos portefólios de soluções mais completos do mercado. Estamos convencidos de que a tecnologia e o marketing devem andar de mãos dadas para uma distribuição hoteleira bem-sucedida. Para os operadores hoteleiros se manterem competitivos, é fundamental que possam beneficiar de soluções simples que cubram todo o processo de pesquisa e de reserva”, explica Pierre-Charles Grob, CEO da D-EDGE e impulsionador da fusão entre a Availpro e a Fastbooking.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *