SHERATON CASCAIS E PINE CLIFFS estão a recrutar

Por a 8 de Fevereiro de 2019 as 9:25
Sheraton Cascais, unidade UIP

Duas propriedades do portefólio da United Investments Portugal (UIP) vão ter Open Days nas suas instalações para receber candidaturas para mais de 300 novas vagas de emprego.

Nos dias 15 e 16 de fevereiro de 2019, entre as 9h30 e as 17h30, o Sheraton Cascais Resort vai acolher a 1ª edição do seu evento de recrutamento anual, para procurar talentos que preencham mais de 60 posições disponíveis em áreas de cozinha, housekeeping, room service, restauração, leisure & sports, barmans, spa, finanças e ainda estágios. O evento Open Day é de acesso gratuito e tem como objetivo o recrutamento nas mais diferentes áreas e cargos de um complexo turístico.
Já a  5ª edição do evento anual de recrutamento do Pine Cliffs Resort disponibiliza mais de 270 novas vagas de emprego e realiza-se no dia 19 de fevereiro de 2019, entre as 10h00 e as 16h00, no Salão Pinhal do Resort. Os candidatos interessados devem dirigir-se ao local com o seu Curriculum Vitae para serem entrevistados e terem a oportunidade de ingressar num dos melhores resorts de luxo do mundo.

Open Day do Pine Cliffs Resort promove vagas em diferentes áreas, como chefes de sala, rececionistas, empregados de mesa, sous chefs de cozinha, bagageiros, concierge entre outros. O crescimento das diferentes áreas e serviços do resort, que combina uma oferta variada de acomodação e serviços de lazer, os recentes prémios recebidos e a necessidade de continuar a promover um serviço de luxo a todos os que visitam o Resort justificam a necessidade de captação de novos recursos humanos especializados.

2 comentários

  1. Roberto Rodeira

    3 de Fevereiro de 2021 at 5:01

    Eu Roberto Rodeira estou interessado a concorrer para a vaga de night auditor no Pine Ciffs Resort, para onde envio o meu CV? Aguardo resposta, atenciosamente Roberto Rodeira

  2. Roberto Rodeira

    3 de Fevereiro de 2021 at 5:01

    Eu Roberto Rodeira estou interessado a concorrer para a vaga de night auditor no Pine Ciffs Resort, para onde envio o meu CV? Aguardo resposta, atenciosamente Roberto Rodeira

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *