Praia D’El Rey Marriott Golf & Beach Resort em Óbidos tem 80 vagas de emprego

Por a 28 de Janeiro de 2019 as 15:23

O hotel Praia D’El Rey Marriott Golf & BeachResort, situado na Costa da Prata, perto da Vila de Óbidos, está a contratar em várias áreas para preencher as 80 vagas de trabalho disponíveis na unidade.  Rececionistas, empregados de mesa, de bar e de quarto, cozinheiros, pasteleiros, copeiros, bagageiros e massagistas são algumas das funções em aberto.

No próximo dia 04 de fevereiro  o hotel de cinco estrelas irá promover uma sessão de recrutamento com vista à “atração e retenção dos melhores talentos do setor da hotelaria de luxo”, anuncia em comunicado.

“A direção de RH do resort aposta num conjunto competitivo de benefícios salariais, bónus e regalias extra para os seus colaboradores, num ambiente exclusivo e pensado ao pormenor para satisfazer as suas necessidades e expectativas, com um forte foco no desenvolvimento profissional e pessoal dos seus colaboradores. Alia ainda diversas oportunidades de formação individual e de evolução de carreira, com um aliciante programa de mentoring e progressão baseada na meritocracia”, adianta a nota informativa.

Todas as oportunidades de emprego bem como candidaturas podem ser consultadas no site da unidade. 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *